sexta-feira, 29 de abril de 2011

Flagra! Vanessa Hudgens de mãos dadas com Josh Hutcherson!

Gente BABADO !!!

A cobertura completa do nosso blog vimos que Vanessa Hudgens e Josh Hutchersao de mao dadas na praia e como dizem a nossa estrela ja vinha saindo com o Josh esses dias....

Os dois se conheceram durante as filmagens do longa "Journey 2: The Mysterious Island" ainda sem nome em português. Os rumores sobre o possível romance estão rolando desde então já que não se desgrudaram mais (foram vistos em um jogo de basquete, no Festival Coachella...)!

Eu acho que eles formam um casal fofinho mais mesmo assim ainda prefiro ela com o Zac néhh meninas deixe o seu coment's

AAAA e olhem a foto :

    
bjss galera : D

3 comentários:

  1. ah nossa adorei d+ seu blog muito lindooooo
    quero aprender a fezer igual(nao igualsinho neh que se nao nem fica bem) mais aprender a personalizar. pk eu tbm tenho um blogspot.

    ResponderExcluir
  2. ahy ja ia me esquecendo me segue pleas por favor
    meu blog: http://revistapam.blogspot.com
    bj xau

    ResponderExcluir
  3. Feliz Ano Novo *-* ~http://realidade-imperfeita.blogspot.com/2011/12/happy-new-year.html~

    ResponderExcluir

Podem comentar vontade!
Por Favor nao xingar e outras coisas agreassivas o resto pode falar tudo

bjs