sábado, 6 de novembro de 2010

Manu Gavassi diz :Ganheii o melhor presente de todos!!!!!

Manu Gavassi! a nossa nova diva fala no Twittter vou escrevrer as palavras dela:



"Vocês não vão acreditar o que eu ganhei no Nick Festival (final de semana passado) de uma fã megafofinha (a @viicke)!!  Estão preparadas?! Um autógrafo do Christofer Drew!!! OMG!  O meu cantor favorito que eu morro de amores!
Tirei uma foto com ela desse momento mágico."

Disseram que ela ficou louca com esse presente ela deverter amadoo mesmo!! ai que invejaa kkk queria um autografo da Miley minha diva (L) que eu adoroo!! to de brinks mas um dia eu ainda consigooo kkk

  Entao é isso pesoal

Bjsssssss Aninha

                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar vontade!
Por Favor nao xingar e outras coisas agreassivas o resto pode falar tudo

bjs