sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Novos QUADROS do blog

                      Famosos Anonimoss!!

Onde vcs descobrem quem sao os famosos!

                     Radar Fashion!!
Onde vc ficar por dentro da moda!

                          Diva(o) da Semana!
Onde vc vai ver qual foi o famoso destacado da semana!


                            Video da Semana !

Onde vc vai ver o video da semana!!
   
                             Filme ou seriado da Semana!!

Onde vc vei ver o melhor filme ou seriado da semana!

                             Fofoca da Semana!!
Onde vc vai ver a melhor fofoca da semana!


                              kkk PIADAS!
Onde vc vai ver as melhores piadas da semana!

                           Make da Semena!
Onde vc vai ver a make da semana!!

      Agenda:

Segunda-Famosos Anonimos e Make da semana..

Terça-Radar Fashion..

Quarta-Diva(o) da Semana..

Quinta -Video da Semana..

Sexta-Filme ou Seriado da Semana..

Sabado-Fofoca da Semana..

Domingo-KKKK PIADAS..

Vai começar essa rotina a partir da proxima semana

2 comentários:

  1. OOie amore!!! Obrigada por me visitaar e eu aceeito a parceria com certeeza...\Õ/
    Eu vi q vc colocou meu banner na página de blogs recomendados...muito obrigaada amoree...então vc poderia colocar o link do meu bloguinho na foto???
    Eu já vou te linkar lá tá okay??!!

    Kisses amoree...S2
    http://backstreetmorgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahh certooo claro coloco sim francelle!

    se poder segue ta bom

    beijos

    ResponderExcluir

Podem comentar vontade!
Por Favor nao xingar e outras coisas agreassivas o resto pode falar tudo

bjs