segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Conselhos de Maquiagem

Loiras
Quem é loira, geralmente tem a pele bem clara. Para elas o segredo é não carregar muito nas tintas, senão, o resultado pode ser muito artificial. Aprenda a não errar o tom:
* A base deve ser da mesma cor da pele. Essa história de querer ficar "bronzeada" com a maquiagem não dá certo. A não ser que você seja um expert em maquiagem.
* O pó também não pode ser escuro. Os melhores são os bem claros, quase transparentes.
* O blush serve apenas para deixar o rosto com um ar de saúde e não deve brigar com o tom natural da pele. Marrom, rosa suave e pêssego são as melhores cores para as loiras.
* Nos olhos a dupla rosa e marrom também é a melhor pedida. Você também pode usar variações de bege na região próxima a sobrancelha, para iluminar o olhar. Cuidado com o lápis e o rímel: eles devem ser usados com suavidade, sem exageros, só para dar um realce a mais.
* Quanto ao batom, você nunca vai errar se escolher uma cor de boca para usar durante o dia. À noite, vale ser mais ousada. A pele para os mais variados tons de rosa e ou até tente um vermelho nas ocasiões mais especiais.

Morenas


Quem faz parte desse time tem sorte. É que as morenas ficam bem com quase todas as cores. Quer ver só?
* Na hora de escolher a base, a regra é a mesma: compre uma no tom exato da sua pele.
* Quando o assunto é pó, use também um da cor da sua pele.
* Chegou a vez do blush. Os melhores também são os rosados, os pêssegos e os marrons, que colorem sem brigar com o tom da pele. Você pode até usar um blush alaranjado, mas pegue leve na hora de aplicar: muito laranja vai deixar sua maquiagem meio artificial.
* As sombras mais indicadas para usar durante o dia são as marrons e as bege. À noite dá para arriscar mais: combine esses tons com rosa, grafite, laranja e até mesmo dourado (mas fique ligada: esse último só para grandes produções). Lápis e delineador podem ser usados sem medo, pois vão dar mais profundidade ao seu olhar.
* Nos lábios, tons alaranjados, acobreados e vermelhos são bem-vindos. As morenas também podem usar um batom rosa, mas os maquiadores recomendam reservar essa cor para a noite.

Ruivas

Essas também fazem parte da turma da pele clara. E, na maioria das vezes, têm até sardas. Para combinas a maquiagem com esse pele delicada e o cabelo que chama a atenção, confira esses truques.
* Na hora de preparar a pele, não brigue com suas sardas. Bases muito escuras até conseguem escondê-las, mas vão deixar a sua expressão pesada. Então, escolha uma mais clara e, de preferência, líquida, que vai apenas uniformizar a pele.
* Pelo mesmo motivo, os pós mais claros também são a melhor opção. É ele que combina melhor com a suavidade da sua pele.
* O blush em tons de marrom, pêssego ou ferrugem (usados com suavidade) são os mais indicados para as ruivas. Mas elas devem passar longe dos rosados, que brigam com a cor do cabelo.
* Nos olhos os rosados são permitidos, mas só aqueles mais fechados, como o rosa antigo. No mais, fique os marrons, terra e bege. Assim como as loiras, as ruivas devem tomar cuidado com o lápis e o rímel que, em excesso, podem comprometer o resultado final.
* Batons cor de boca, marrons e os marrons avermelhados realçam a beleza das ruivas. Vale investir também nos acobreados, principalmente se o cabelo puxar para esse tom.

Gostaram da postagem? Por favor comentem bjsss Amanda adoro vs !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar vontade!
Por Favor nao xingar e outras coisas agreassivas o resto pode falar tudo

bjs