sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

entrevista da Semana: com Ohana

Oi Galera a entrevista de hj é com a Ohana!!

Do blog Fofoquinha Inocente!        




Vamos a entrevista foi mto massa



Qual é o seu nome idade?
   Meu nome é Ohana e eu tenho 13 anos
tem algum blog? o que ele fala?
  Tenho siim, é o Fofoquinha Inocente e fala de tudo um pouquinho, moda, dicas, fofocas,musicas,e principalmente, famosos...
Voce gosta de algum famoso qual? e a musica que vc mas gosta dele(a) é?
  Eu gosto bastante da Selena Gomez e AMO Shake It Up...
  Qual o seu maior sonho?Exiba DSC00244 ...JPG na apresentação de slides
   Conhecer New York  *---*
Sonha em conhecer algum famoso?
 Sim, Selena Gomez, Justin Bieber, Miley Cyrus e a Dakota Fanning *-*
Qual o mico que nunca pagaria?
  Acho que ir no shopping de biquine gritando alguma coisa, tipo, a Lady Gaga não é mulher!!!KKKK, essa ideia veio na cabeça agora!Seria um mico enorme!
qual é o seu estilo?
  Nao sei definir muito bem meu estilo, mais nao gosto muito de coisas muito brilhantes e chamativas!
o que vc acha do meu blog?(menos importantekkkk)
  Eu amo o seu blog !Praticamente vii ele crescer, e cada vez percebo que ele está melhorando cada vez mais!



Obrigado por fazer parte da entrevista bj
D nada ;)

Aii gente que fofaaa amei fazer a entrevista com a Ohh!

bjs *_*


                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar vontade!
Por Favor nao xingar e outras coisas agreassivas o resto pode falar tudo

bjs