domingo, 13 de março de 2011

Fofoca da Semana!

Galeraaaaaaa

Me perdoem por nao postar esses dias pois estava viajando *_* e ontem cheguei de viajem e estava cansada ai nao deu mas hj vou postarrrrr!!!!


      Os treis maiores bafos que rolaram essa semana!

Pra onde vocês foram no Carnaval? Com todas as comemorações, nem deu tempo de acompanhar direito o que rolou com as celebridades nesta semana, né?

Entao resolvi postar hj os maiores bafos hj!

1. Miley Cyrus briga com paparazzi



Era pra ser só um encontrinho com a mãe, Tish Cyrus, num restaurante na Califórnia, mas Miley Cyrus acabou envolvida numa discussão beeem feia com um paparazzi.
O fotógrafo acabou esbarrando em Tish enquanto elas saiam. A diva ficou muito brava e gritou: “Você bateu na minha mãe com a sua câmera. Nunca mais faça isso. Você quase machucou a minha mãe. Nem pense em fazer isso de novo!”

2. Josh Farro diz que não sente falta do Paramore

É, nós também estranhamos quando, durante o feriado, vimos o nome do guitarrista Josh Farro nos Trending Topics do Twitter. É que os fãs do Paramore estavam indignados porque o músico deu uma entrevista para a revista Kerrang! dizendo que não sentia falta do Paramore. “Eu não sinto nenhum pouco de falta do Paramore”, disse ele.

3. Dougie Poynter, do McFLY, está na rehab
.
Durante o feriado, Tom Fletcher confirmou via Twitter o que alguns jornais e sites de notícias já estavam dizendo: Sim, Dougie Poynter está numa clínica de reabilitação.
“É claro que vocês estão ouvindo rumores sobre o Dougie. Por favor, não se preocupem. A gente não sabe o que os tablóides vão dizer, mas o Dougie está na rehab. Ele só estava passando por um momento difícil e precisava de umas semanas de descanso”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar vontade!
Por Favor nao xingar e outras coisas agreassivas o resto pode falar tudo

bjs